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Você já pensou em trabalhar com a recorrência das suas vendas?

Buscar um diferencial para o seu negócio é essencial neste mundo tecnológico e competitivo que vivemos. Qualquer ação que facilite a vida do seu cliente e pode ser a diferença que vai aumentar as suas vendas.As assinaturas ou vendas recorrentes são agendamentos feitos mensalmente. Imagine a assinatura de um serviço como a Netflix. Ela usa esse formato de agendamento que facilita a cobrança e não compromete o limite do cartão do cliente.Basicamente vendas recorrentes são vendas com cobrança agendadas no cartão de crédito. Como diria Pedro Quintanilha:“Recorrência serve para qualquer produto ou serviço que você queira vender novamente para o mesmo cliente”Alguns outros exemplos de serviços que podem usar esta modalidade:

  • Assinaturas de vinhos
  • Mensalidade de escolas
  • Academias
  • Agências de Marketing
  • Planos de saúde
  • Prestadores de serviços de estética

Se o seu negócio tem esse perfil essa é a opção perfeita. Empresas que trabalham com vendas por assinatura tem uma vantagem competitiva ao vender por recorrência. Na Valorem, vendas recorrentes são feitas através de link de pagamento. Você cadastra um plano de recorrência com o período cobrado e o produto. Depois você envia o link para o cliente pagar, por e-mail ou whatsapp e acompanha mensalmente a aprovação das transações agendadas.Quais as vantagens das vendas recorrentes para o seu negócio?

  • Facilidade na cobrança dos serviços ou produtos
  • Facilidade na gestão de fluxo de caixa
  • Visualização rápida de inadimplentes
  • Possibilidade de antecipação de vendas recorrentes
  • Sem despesas com boletos

Quais são as vantagens das vendas recorrentes para o seu cliente?

  • Cobranças automáticas
  • Não há necessidade de realizar o pagamento presencialmente
  • As vendas na recorrência não usam o limite do cartão do cliente

A Valorem sempre pensa em soluções financeiras que facilitam a sua vida e a vida dos seus clientes. Se você se interessou clique aqui e fale com um dos nossos consultores.Autora: Maria Elisa de Sousa

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