Buscar um diferencial para o seu negócio é essencial neste mundo tecnológico e competitivo que vivemos. Qualquer ação que facilite a vida do seu cliente e pode ser a diferença que vai aumentar as suas vendas.As assinaturas ou vendas recorrentes são agendamentos feitos mensalmente. Imagine a assinatura de um serviço como a Netflix. Ela usa esse formato de agendamento que facilita a cobrança e não compromete o limite do cartão do cliente.Basicamente vendas recorrentes são vendas com cobrança agendadas no cartão de crédito. Como diria Pedro Quintanilha:“Recorrência serve para qualquer produto ou serviço que você queira vender novamente para o mesmo cliente”Alguns outros exemplos de serviços que podem usar esta modalidade:
Se o seu negócio tem esse perfil essa é a opção perfeita. Empresas que trabalham com vendas por assinatura tem uma vantagem competitiva ao vender por recorrência. Na Valorem, vendas recorrentes são feitas através de link de pagamento. Você cadastra um plano de recorrência com o período cobrado e o produto. Depois você envia o link para o cliente pagar, por e-mail ou whatsapp e acompanha mensalmente a aprovação das transações agendadas.Quais as vantagens das vendas recorrentes para o seu negócio?
Quais são as vantagens das vendas recorrentes para o seu cliente?
A Valorem sempre pensa em soluções financeiras que facilitam a sua vida e a vida dos seus clientes. Se você se interessou clique aqui e fale com um dos nossos consultores.Autora: Maria Elisa de Sousa