O crescimento do Brasil passa por aqui!Em um cenário de retomada da economia, boas parcerias de crédito têm se mostrado a melhor escolha para amenizar as flutuações de mercado. Manter-se fortalecido financeiramente exige mais do que a boa gestão dos recursos da organização: é preciso contar com parceiros que tenham agilidade e que sejam capazes de fazer a diferença em momentos críticos.O Brasil tem avançado nessa direção, mas ainda são poucas as ofertas sólidas e simples para o setor produtivo. Alternativas financeiras confiáveis, como linhas de antecipação de recebíveis oferecidas pela Valorem são aliadas das empresas para garantir a sustentabilidade das organizações.Soluções como a antecipação de recebíveis são alternativa para fomentar a economia dos negócios, de forma mais rápida e eficiente. Na prática, é receber à vista o que foi vendido a prazo, fortalecendo o fluxo de caixa, o crescimento e a capitalização das empresas. Além de tornar a gestão mais fácil e sustentável.Empresa financeira com raízes na indústria, a Valorem conhece os desafios para conseguir crédito de qualidade em condições competitivas. São mais de duas décadas de reconhecimento pela atuação estratégica e transparente em benefício dos clientes.Em 2022, serão cerca de R$ 6 bilhões disponibilizados em linhas de crédito, com a agilidade que o crescimento das empresas demanda.O cliente no centroA transparência na condução dos negócios permite um relacionamento seguro, confiável e próximo com os que buscam soluções de crédito para empresas. “As opções da Valorem são guiadas pela integridade e transparência nas operações" afirma Charlote Odebrecht, vice-presidente do Grupo Valorem.Nossas pessoas, nosso patrimônio A Valorem entende que é possível avançar quando os colaboradores estão cientes dos desafios à vista. “Somos mais de 130 profissionais comprometidos com metas, espírito de cooperação e resultados transparentes em todos os níveis da organização”, orgulha-se Ninfo König, presidente do Grupo Valorem.Melhorar a experiência de nossos clientesA experiência digital é aplicada pela agilidade no atendimento. “Lançamos o Portal do Cliente Valorem para oferecer melhor experiência com autonomia e inovação”, comenta Charlote Odebrecht. Pela plataforma virtual é possível subir e consultar operações, históricos, limites, segundas vias e comportamento da carteira de forma rápida, simples e sem burocracias. “Investimos em sistemas de gestão que mostram onde podemos reduzir a inadimplência para nossos clientes, ajudando a torná-los ainda mais competitivos, mesmo nos momentos mais críticos”, complementa o diretor financeiro, João Mario C. De Oliveira.Em mais de duas décadas, o grupo investiu em pessoas e sistemas de gestão para auxiliar seus clientes a reduzir a inadimplência e torná-los ainda mais competitivos.Fale com a gente ou deixe o seu comentário no espaço abaixo!