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Treinamentos para os colaboradores: Valorem dá a largada em 2020

“Desenvolver e oportunizar o crescimento dos nossos clientes, colaboradores e parceiros”. Esta é a missão da Valorem e nós buscamos tornar esse objetivo realidade todos os dias. Claro que há várias maneiras de fazer isso, mas uma das mais eficazes é garantir treinamentos para os colaboradores. Isso porque, com equipes bem capacitadas, o atendimento fica melhor e podemos proporcionar o desenvolvimento dos clientes e parceiros, cumprindo nossa missão.Dissemos tudo isso para registrar que, desde o início do ano, todos os colaboradores da Valorem já começaram a participar de uma variedade de treinamentos para atualizarem seus conhecimentos e, dessa maneira, qualificarem ainda mais as rotinas e processos da empresa.O mais importante dessa iniciativa é ver os próprios colaboradores compartilhando seus aprendizados com os colegas. Ou seja, nós proporcionamos treinamentos com especialistas, mas também abrimos espaço para que o nosso público interno divida suas experiências com seus parceiros de trabalho. Essa é a iniciativa Multiplicadores do Conhecimento, que promovemos com frequência por aqui.E foi por meio dessa ideia que no dia 23 de janeiro tivemos o nosso primeiro encontro, sobre Antecipação de Recebíveis. Quem apresentou o conteúdo foi a nossa Gerente Operacional Elaine Bardini. Ela reforçou os termos utilizados nas operações, relembrou as modalidades de antecipação oferecidas, as vantagens de cada uma e as etapas dessas operações.[caption id="attachment_2146" align="aligncenter" width="750"]

Treinamento Antecipação de Recebíveis, com Elaine Bardini[/caption]No dia 30, foi a vez da nossa Analista Operacional Ana Gonçalves falar sobre procedimentos, etapas, exemplos e condições das modalidades de antecipação Garantia Real e Conta Escrow.[caption id="attachment_2150" align="aligncenter" width="750"]

Treinamento Conta Escrow e Garantia Real, com Ana Gonçalves[/caption]

Atendimento ao cliente e FIDC também foram temas abordados

Um pouco antes do treinamento para os colaboradores sobre as modalidades de antecipação, a equipe Valorem mergulhou no tema Excelência no Atendimento ao Cliente, ministrado pela Monika S. Monguilhott. Esse encontro foi especial porque o time Valorem se reuniu em um sábado para qualificar seus conhecimentos! Isso mesmo! Até sábado é dia de se atualizar![caption id="attachment_2148" align="aligncenter" width="750"]

Treinamento Excelência no Atendimento ao Cliente, com Monika S. Monguilhott[/caption]Com muito alto astral, a especialista em comunicação reforçou os pilares do Padrão de Atendimento da Valorem, além de explanar, por meio de dicas e exemplos, como oferecer um atendimento completo, gentil e de qualidade. Afinal, cada colaborador é um representante da Valorem e faz parte da nossa essência atender nosso cliente com exclusividade e respeito.Fechando a série de treinamentos, a nossa Vice-Presidente Charlote Odebrecht trouxe informações riquíssimas a respeito do FIDC. [caption id="attachment_2149" align="aligncenter" width="750"]

Treinamento Universo FIDC, com Charlote Odebrecht[/caption]E seguimos firmes em 2020, um ano cheio de novidades para a Valorem! Aos poucos, vamos ampliando nosso entendimento sobre as rotinas da empresa e qualificando os processos internos com base em muito conhecimento e disciplina.

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